Polícia

Trio é preso com 225 quilos de maconha em casa após denúncia anônima

Após denúncia anônima, três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (20) no bairro Campo Dourado em Dourados, cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande. Na casa em que eles estavam, foram encontrados 225 quilos de maconha. Segundo o Dourados Agora, os policiais receberam informações de que três homens de 23, 25 […]

Mariana Rodrigues Publicado em 21/07/2018, às 16h19

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Após denúncia anônima, três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (20) no bairro Campo Dourado em Dourados, cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande. Na casa em que eles estavam, foram encontrados 225 quilos de maconha.

Segundo o Dourados Agora, os policiais receberam informações de que três homens de 23, 25 e 29 anos, chegaram na residência com grande quantidade de droga pela manhã.

Na tarde de sexta-feira, eles foram abordados pelos policiais quando iam entrar na residência, mas resistiram e tentaram fugir pulando o muro. O trio foi alcançado e preso.

Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados, nenhum deles assumiu ser o dono da droga.

Jornal Midiamax