Três pessoas foram presas tentando comprar um celular de R$ 3 mil com documentos falsos em uma loja na Avenida Afonso Pena em na tarde desta quarta-feira (15), no . Desconfiados, funcionários acionaram o 190 e policiais do 1º Batalhão do Centro foram acionados.Estelionatários são presos com documentos falsos durante ‘compras’ no Centro

No local os policiais verificaram um dos documentos que estava com uma das autoras, e constataram que era falso. As outras duas pessoas, sendo outra mulher e um homem também foram abordados.

Com eles foram apreendidos outros celulares.  Em um estacionamento próximo, estava um Veículo Nissan onde havia cartões falsos de diversas lojas, dois celulares novos na caixa, comprado com documento falsos, com nome de outra pessoa.

Uma das autoras que estava com documentos falsos contou que eles tinham comprado em uma loja, não indicando qual. Em revista por uma policial já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitiário), Centro, foi encontrado R$ 1.750 com uma das autoras.

Foi feita a apreensão dos celulares, cartões, documentos falsos, dinheiro, e a dos elementos. O caso foi registrado como falsa identidade, associação criminosa e .