Polícia

Meninos de 10, 6 e 5 anos são encontrados com fome e abandonados ‘há dias’ em casa

Três crianças em situação precária de higiene, sem alimentação e sem os pais foram encontradas por uma conselheira tutelar na tarde deste domingo (22) em Campo Grande. Os meninos tinham 5, 6 e 10 anos e, segundo a vizinhança, estavam sozinhos em casa há dias na região sul da cidade. A conselheira tutelar acionou os […]

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 16h18 - Atualizado em 23/07/2018, às 10h40

None

Três crianças em situação precária de higiene, sem alimentação e sem os pais foram encontradas por uma conselheira tutelar na tarde deste domingo (22) em Campo Grande. Os meninos tinham 5, 6 e 10 anos e, segundo a vizinhança, estavam sozinhos em casa há dias na região sul da cidade.

A conselheira tutelar acionou os policiais militares, que a acompanhou até o local. Em situação de vulnerabilidade, os meninos diziam estar com fome e viviam em condições insalubres. Ao serem perguntado sobre os pais, eles disseram que foram abandonados pela mãe e que moravam apenas com o pai, mas ele estava há vários dias longe de casa.

A conselheira acolheu as crianças e deixou um bilhete aos cuidados da vizinha do pai, para informar sobre os fatos quando o pai retornasse para casa. As crianças foram encontradas sem lesões corporais.

Jornal Midiamax