Polícia

Travesti leva homem para casa e depois acerta golpes de faca contra ele

Um homem de 57 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande após ser esfaqueado por uma travesti na manhã deste domingo (8). Na delegacia, ele apresentou várias versões para o fato e estaria embriagado segundo o boletim de ocorrência. Mas em uma das versões, ele disse […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 06h58 - Atualizado às 10h00

None

Um homem de 57 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande após ser esfaqueado por uma travesti na manhã deste domingo (8).

Na delegacia, ele apresentou várias versões para o fato e estaria embriagado segundo o boletim de ocorrência. Mas em uma das versões, ele disse que estava trafegando com seu carro quando, na região central, da cidade uma travesti pediu para ele parar o carro, por volta das 5 horas.

A travesti teria entrado em seu carro sem seu consentimento e os dois foram para a casa dela. Momentos depois a travesti teria esfaqueado o homem que foi expulso da casa por um motociclista que chegou ao local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax