Polícia

Traficante tenta fugir correndo ao ver viatura do Choque, mas acaba preso com 167 quilos de maconha

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (2), em Campo Grande, no bairro Morada dos Deuses, o traficante de 30 anos, Thiago Lima Martins. Ele tentou fugir a pé ao ver a viatura do Batalhão de Choque, mas acabou alcançado e detido. Thiago estava em frente a sua residência quando por volta das 3 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 02/11/2018, às 09h15 - Atualizado às 09h15

None

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (2), em Campo Grande, no bairro Morada dos Deuses, o traficante de 30 anos, Thiago Lima Martins. Ele tentou fugir a pé ao ver a viatura do Batalhão de Choque, mas acabou alcançado e detido.

Thiago estava em frente a sua residência quando por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (2), quando equipes do Batalhão de Choque fazia rondas na região e a atitude suspeita do traficante levantou suspeitas. Ele tentou correr, mas acabou alcançado.

Dentro da residência, os militares encontraram em um quarto vários tabletes de maconha, que totalizaram 167 quilos da droga, além de uma balança de precisão. Em outro cômodo, os policiais encontraram em cima do guarda-roupas duas espingardas de pressão e embaixo do colchão munições.Traficante tenta fugir correndo ao ver viatura do Choque, mas acaba preso com 167 quilos de maconha

Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. Contra Thiago já havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Jornal Midiamax