Polícia

Trabalhador morre ao cair de telhado de casa no bairro Jacy

Um trabalhador de 52 anos morreu após cair do telhado, na manhã desta terça-feira (16). Segundo o boletim de ocorrência, no momento do acidente o homem prestava serviços de manutenção em uma casa no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande. Segundo uma testemunha, a vítima teria se apoiado em uma viga de madeira que estava […]

Fernanda Müller Publicado em 16/10/2018, às 17h04 - Atualizado às 17h12

None

Um trabalhador de 52 anos morreu após cair do telhado, na manhã desta terça-feira (16). Segundo o boletim de ocorrência, no momento do acidente o homem prestava serviços de manutenção em uma casa no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande.

Segundo uma testemunha, a vítima teria se apoiado em uma viga de madeira que estava podre e se quebrou, causando a queda. Antes de cair no chão, o homem bateu a cabeça na grade de proteção da piscina do imóvel.

Ao ouvir o barulho da queda, a namorada do trabalhador, que também estava no local, correu para ver o que tinha acontecido. Ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte da vítima por perda encefálica.

A inquilina do local afirmou que o serviço foi encomendado por meio de uma imobiliária.

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima caiu de uma altura de 4,2 metros.

Jornal Midiamax