Polícia

Taxista luta com ladrão, é esfaqueado no peito e bate carro em árvore

Um taxista de 30 anos foi vítima de um assalto durante a madrugada deste sábado (2), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi esfaqueado no peito pelo ladrão. A vítima contou que por volta das 2 horas da madrugada atendeu uma corrida de um homem, que solicitou uma corrida […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2018, às 07h17 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h22

None

Um taxista de 30 anos foi vítima de um assalto durante a madrugada deste sábado (2), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi esfaqueado no peito pelo ladrão.

A vítima contou que por volta das 2 horas da madrugada atendeu uma corrida de um homem, que solicitou uma corrida até a casa de uma ex-mulher. O taxista ao chegar a região deu várias voltas, sendo que instantes depois o bandido armado com uma faca anunciou o roubo.

Neste momento, o taxista entrou em luta com o ladrão que desferiu um golpe em seu peito, mas com os ‘solavancos’ do carro a faca quebrou e o ferimento foi apenas superficial.

O taxista acabou perdendo o controle do carro e bateu em uma árvore danificando a parte frontal do Chevrolet Cobalt. O bandido fugiu sem levar nada.

Jornal Midiamax