Jovem de 24 anos foi preso e adolescente apreendido, depois de baterem moto roubada em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no Bairro Aero Rancho, em .

Investigadores informaram que o veículo havia sido roubado na última quinta-feira e, na tarde de hoje, o irmão do proprietário acionou a polícia depois de ver  o suspeito conduzindo a motocicleta pelas ruas do bairro.

Após a denúncia, policiais passaram a fazer rondas na região em uma viatura descaracterizada para tentar confirmar a informação e recuperar a moto. Ao avistar os suspeitos, a equipe se identificou e tentou abordar os autores, no entanto eles desobedeceram e entraram em uma viela do bairro. Como a rua era estreita, a moto em que a dupla estava acabou batendo no carro da polícia.

O jovem, que conduzia a motocicleta, teve escoriações e precisou ser atendido por equipe do Corpo de Bombeiros. O adolescente não ficou ferido e ambos foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

O dono da moto foi até o local e reconheceu o condutor como o assaltante que teria roubado o veículo na semana passada. Investigação será aberta para apurar a denúncia e para a polícia, a motocicleta estava sendo usada para cometer crimes na região.