Polícia

Chefe é ameaçado por marido de funcionária demitida e procura delegacia

O supervisor de uma empresa que presta serviços de limpeza, localizada na região central de Campo Grande, procurou a delegacia nesta quarta-feira (31) após, segundo ele, ter sido ameaçado pelo marido de uma funcionária dispensada após o período de experiência. O funcionário disse na delegacia que a mulher trabalhou como auxiliar de serviços gerais, passou […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2018, às 22h32 - Atualizado em 01/11/2018, às 07h16

None

O supervisor de uma empresa que presta serviços de limpeza, localizada na região central de Campo Grande, procurou a delegacia nesta quarta-feira (31) após, segundo ele, ter sido ameaçado pelo marido de uma funcionária dispensada após o período de experiência.

O funcionário disse na delegacia que a mulher trabalhou como auxiliar de serviços gerais, passou pelo período de experiência e foi dispensada.

Ainda de acordo com a vítima, o marido da ex-funcionária chegou ao local e o ameaçou dizendo: “Fique esperto seu bosta”.

Ainda segundo o registro policial, ele ainda teria feito gestos com o dedo indicador. Temendo pela ameaça, ele então procurou a Depac Centro, onde fez um boletim de ocorrência por ameaça.

Jornal Midiamax