Polícia

Ribeirinha é resgatada de helicóptero após ser picada por cobra no Pantanal

Ribeirinha de 54 anos precisou ser resgatada de helicóptero depois de ser picada por uma cobra no fim da tarde desta quinta-feira (2), na região do Taquari, no Pantanal de Corumbá. Este é o segundo caso registrado na cidade neste ano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o tempo estimado de barco da […]

Clayton Neves Publicado em 02/11/2018, às 13h51 - Atualizado às 13h57

None

Ribeirinha de 54 anos precisou ser resgatada de helicóptero depois de ser picada por uma cobra no fim da tarde desta quinta-feira (2), na região do Taquari, no Pantanal de Corumbá. Este é o segundo caso registrado na cidade neste ano.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o tempo estimado de barco da cidade até o ponto onde a vítima estava seria de em média de oito hora. Como o socorro precisava ser feito antes, militares foram até a propriedade rural em um helicóptero da corporação.

No local, encontraram a ribeirinha com um ferimento na perna e reclamando de fortes dores na região da picada. Moradores disseram que a mulher havia sido atacada por uma cobra popularmente chamada de ‘Boca de Sapo’.

A vítima foi resgatada e encaminhada para o Pronto Socorro de Corumbá onde recebeu atendimento médico.

Jornal Midiamax