O Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, de forma inédita, solicitou e a OAB/MS nomeou representantes para acompanhar os Concursos da Polícia Militar (PM/ MS) e do Corpo de Bombeiros (CBM/ MS) do Estado do Mato Grosso do Sul. O Conselheiro Estadual Regis Santiago de Carvalho é o titular e como suplente, Igor Del Campo Fioravante Ferreira.

A prova da PM/MS foi dia 12/08 e a do Corpo de Bombeiros será no próximo domingo (02).

Segundo o representante da OAB/MS, Regis Santiago de Carvalho, “a participação direta da OAB/MS na Comissão Organizadora do Concurso, além de evidenciar uma preocupação com a lisura e a especialidade do certame, reflete o prestígio que a entidade goza perante a sociedade e instituições constituídas, trazendo ainda mais credibilidade e transparência ao Concurso e tranquilidade aos examinados”.

Regis também agradeceu ao Secretário de Estado de Administração e Desburocratização pela iniciativa, bem como a Comissão Organizadora dos Concursos “pela confiança depositada nesta entidade”.

No último concurso para o Cargo de Delegado de Polícia, a OAB/MS também participou com os Conselheiros Felipe Ramos Bassegio e Régis Santiago de Carvalho (suplente).