Polícia

Rapaz se recusa a pagar ingresso de festa a homem e na saída é espancado e roubado

Ao se recusar a pagar o ingresso de uma festa a um homem, na madrugada deste sábado (2), um rapaz de 20 anos foi espancado e roubado na saída da casa noturna, no São Conrado, em Campo Grande. Na delegacia, ele contou que chegou ao local por volta das 2 horas da madrugada deste sábado […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2018, às 12h50 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h22

None

Ao se recusar a pagar o ingresso de uma festa a um homem, na madrugada deste sábado (2), um rapaz de 20 anos foi espancado e roubado na saída da casa noturna, no São Conrado, em Campo Grande.

Na delegacia, ele contou que chegou ao local por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (2), na companhia de uma amiga e quando estava na fila, um homem de aproximadamente 30 anos, moreno, magro e de cabelos encaracolados o abordou.

O autor pediu para que ele pagasse sua entrada, já que queria participar da festa. A vítima disse que não pagaria e entrou. Mas ao sair do local quase duas horas depois foi abordado por uma dupla, sendo que um deles seria o homem que o abordou no início da festa.

O autor exigiu que o rapaz entregasse o celular, o que foi negado pela vítima que acabou agredida com socos e chutes pela dupla, que levou seu celular. O jovem foi socorrido por populares e teve a informação que o outro autor seria tio de sua amiga.

Jornal Midiamax