Polícia

Rapaz que arrastou jovem e a estuprou em terreno baldio tem prisão decretada

O rapaz que estuprou uma jovem de 19 anos, no último domingo (28), no Jardim Botânico, em Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta terça-feira (30). Ele passou por audiência de custódia nesta terça (30), e o juiz determinou sua prisão, onde agora será decidido o encaminhamento dele para uma unidade prisional […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2018, às 10h42 - Atualizado às 10h49

None

O rapaz que estuprou uma jovem de 19 anos, no último domingo (28), no Jardim Botânico, em Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta terça-feira (30).

Ele passou por audiência de custódia nesta terça (30), e o juiz determinou sua prisão, onde agora será decidido o encaminhamento dele para uma unidade prisional da cidade. O crime aconteceu quando a vítima voltava da casa do namorado por volta das 23 horas do domingo (28).

Ela contou que deixou a casa do namorado e percebeu que estava sendo seguida por um desconhecido que a abordou segurando seu braço e falando em seguida que tinha se separado de sua esposa e que era usuário de drogas.

O rapaz ainda perguntou se ela não lembrava dele e disse que era primo do Alex, que está preso, e dono da boca de fumo do bairro Colibri. Neste momento, a jovem o reconheceu como morador da região. Ela o conhecia da adolescência.

A vítima foi arrastada para um terreno baldio, onde foi estuprada pelo autor e ainda ameaçada de morte. Depois do ato, ele ainda a seguiu até próximo de sua casa fazendo várias ameaças, momento em que ela o teria espantado ao pegar um tijolo que encontrou na rua.

Um morador que passava pelo local socorreu a jovem e a levou até a casa de seu pai. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e o autor acabou preso em sua casa.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax