Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista é agredido após marcar encontro romântico com perfil fake

Perfil falso chegou a enviar fotos íntimas de uma jovem de 19 anos
Arquivo -

Um homem de 41 anos e uma mulher de 19 foram vítimas de um perfil fake criado no Facebook e WhatsApp. O principal suspeito seria um ex-namorado da jovem que não teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com informações do site Patrulha News, a Polícia Militar recebeu informações de que em meio a uma confusão, um homem estava sendo agredido por um grupo de pessoas em frente a uma residência. Uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até o local para verificar o que estava acontecendo.

Militares conversaram com a vítima de 41 anos e com uma testemunha, 23, e receberam a informação de que o homem chegou ao local em uma motocicleta e chamou pelo nome do perfil falso.

A proprietária da casa onde a confusão aconteceu disse que não conhecia a pessoa que estava sendo procurada pelo motociclista. Após o rapaz utilizar um telefone, um grupo de pessoas se aproximou do motociclista e com palavras de ”O que você quer aqui seu bandido? Você vai pagar o que você fez com ela”, o grupo começou a agredir o rapaz.

O homem de 41 anos contou aos policiais que estava no local para um encontro que foi marcado por WhatsApp, com uma jovem que ele conheceu através do Facebook. Ele disse ainda que os dois estavam tendo contato a poucos dias e que na tarde do domingo (13) foi marcado o encontro entre os dois.

O homem ainda declarou que a pessoa com a qual ele estava conversando, chegou a enviar fotos íntimas antes do encontro e que foi até o local porque ali era o ponto de encontro marcado pela jovem.

A proprietária da casa contou também aos militares que no sábado (13) um desconhecido em um veículo branco parou na frente da casa dela e começou a fazer fotos do local com o celular e depois saiu em rumo ignorado.

O motociclista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e no local, a confusão começou a ser esclarecida.

CONFUSÃO

A jovem de 19 anos -vítima do perfil falso- chegou ao local e contou aos policiais que não era ela que estava trocando mensagens com o motociclista. Ela disse ainda que não conhecia o homem levado para a delegacia, mas que sabia que um ex-namorado que ela teve relacionamento por dois anos, estaria com um “perfil fake” com o nome e fotos dela na rede social Facebook e que possivelmente, era o ex-namorado que estava em contato com a vítima de 41 anos.

Enquanto elaboravam o boletim, os policiais observaram que mensagens foram enviadas para o celular do homem de 41 anos. A pessoa que dizia ser a jovem de 19 anos, perguntava se o motociclista não iria ao encontro e chegou inclusive a mandar “” para o celular da vítima.

As fotos íntimas, segundo a jovem de 19 anos, foram tiradas pelo ex-namorado e que ela teria sido obrigada a fazer as poses sensuais. O que chamou a atenção dos policiais era que fotos da casa da mulher de 23 anos foram enviadas pelo “fake” como sendo o ponto de encontro entre os dois.

Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza