Um homem de 41 anos e uma mulher de 19 foram vítimas de um perfil fake criado no Facebook e WhatsApp. O principal suspeito seria um ex-namorado da jovem que não teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com informações do site Patrulha News, a Polícia Militar recebeu informações de que em meio a uma confusão, um homem estava sendo agredido por um grupo de pessoas em frente a uma residência. Uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até o local para verificar o que estava acontecendo.

Militares conversaram com a vítima de 41 anos e com uma testemunha, 23, e receberam a informação de que o homem chegou ao local em uma motocicleta e chamou pelo nome do perfil falso.

A proprietária da casa onde a confusão aconteceu disse que não conhecia a pessoa que estava sendo procurada pelo motociclista. Após o rapaz utilizar um telefone, um grupo de pessoas se aproximou do motociclista e com palavras de ”O que você quer aqui seu bandido? Você vai pagar o que você fez com ela”, o grupo começou a agredir o rapaz.

O homem de 41 anos contou aos policiais que estava no local para um encontro que foi marcado por WhatsApp, com uma jovem que ele conheceu através do Facebook. Ele disse ainda que os dois estavam tendo contato a poucos dias e que na tarde do domingo (13) foi marcado o encontro entre os dois.

O homem ainda declarou que a pessoa com a qual ele estava conversando, chegou a enviar fotos íntimas antes do encontro e que foi até o local porque ali era o ponto de encontro marcado pela jovem.

A proprietária da casa contou também aos militares que no sábado (13) um desconhecido em um veículo branco parou na frente da casa dela e começou a fazer fotos do local com o celular e depois saiu em rumo ignorado.

O motociclista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e no local, a confusão começou a ser esclarecida.

CONFUSÃO

A jovem de 19 anos -vítima do perfil falso- chegou ao local e contou aos policiais que não era ela que estava trocando mensagens com o motociclista. Ela disse ainda que não conhecia o homem levado para a delegacia, mas que sabia que um ex-namorado que ela teve relacionamento por dois anos, estaria com um “perfil fake” com o nome e fotos dela na rede social Facebook e que possivelmente, era o ex-namorado que estava em contato com a vítima de 41 anos.

Enquanto elaboravam o boletim, os policiais observaram que mensagens foram enviadas para o celular do homem de 41 anos. A pessoa que dizia ser a jovem de 19 anos, perguntava se o motociclista não iria ao encontro e chegou inclusive a mandar “” para o celular da vítima.

As fotos íntimas, segundo a jovem de 19 anos, foram tiradas pelo ex-namorado e que ela teria sido obrigada a fazer as poses sensuais. O que chamou a atenção dos policiais era que fotos da casa da mulher de 23 anos foram enviadas pelo “fake” como sendo o ponto de encontro entre os dois.

Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso será investigado pela Polícia Civil.