Polícia

Quitinete é incendiada após morador sair para trabalhar

Após sair para trabalhar, um homem de 24 anos foi avisado por vizinhos de que sua casa havia sido incendiada, na Rua São Marcos, Bairro Guanandi, em Campo Grande, na manhã deste sábado (21). Ele mora de aluguel na quitinete e saiu para trabalhar por volta das 6h30 quando recebeu ligação da proprietária da casa […]

Mariana Rodrigues Publicado em 21/07/2018, às 11h41 - Atualizado às 12h49

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Após sair para trabalhar, um homem de 24 anos foi avisado por vizinhos de que sua casa havia sido incendiada, na Rua São Marcos, Bairro Guanandi, em Campo Grande, na manhã deste sábado (21).

Ele mora de aluguel na quitinete e saiu para trabalhar por volta das 6h30 quando recebeu ligação da proprietária da casa informando que o local havia sido incendiado. Todos os cômodos foram queimados.

A vítima, que mora sozinha, não soube informar se há problemas na parte elétrica da casa e não deixou o botijão de gás ligado. Vizinhos disseram que a porta da entrada estava arrombada antes da chegada dos bombeiros, porém o morador disse que não suspeita de ninguém e também não tem desentendimentos com outras pessoas.

Não há câmeras de segurança próximo ao local do incêndio. A perícia será acionada para apurar os fatos.

Jornal Midiamax