A , que prendeu 2.743 pessoas em todo o país, também teve reflexos no Norte de Mato Grosso do Sul. Na manhã desta sexta-feira (28), a Delegacia Regional de divulgou o balanço da operação na região. Ao todo, quatro pessoas foram presas, uma por extorsão, uma por homicídio e duas por tráfico de drogas.

Desde a manhã da última quarta-feira (26), equipes da Polícia Civil foram às ruas para cumprir os mandados de prisões em Coxim e demais cidades pertencentes à Delegacia Regional do município.

Em Rio Verde, Maikon Costa Borges foi detido por extorsão e Celso Mendes Cardoso por homicídio. Já em Rio Negro, cinco mandados de busca domiciliar, referentes ao homicídio ocorrido na cidade, foram cumpridos.

Em imóvel, usado para a venda de drogas, os investigadores encontraram 250g de maconha, trouxinhas com substância análoga a cocaína, aparelhos celulares e apetrechos para preparo de entorpecentes.

Foram presos em flagrante Maicon Diones de Jesus, conhecido como “Negão” e Ana Paula Gomes da Silva, ambos por suspeita de tráfico de entorpecentes.