Três crianças estavam com os autores

Uma quadrilha composta por seis integrantes acabou presa, nesta terça-feira (9), em um hotel, em , quando tentava levar para o Paraguai duas camionetes Hilux. Com os autores estavam três crianças, sendo que duas delas filhos de uma das integrantes da quadrilha.

A quadrilha foi desmascarada por volta das 19 horas desta terça (9), quando policiais da PRF (Policia Rodoviária Federal) entraram em contato com os militares do Batalhão de Choque informando que em Jaraguari foi apreendida uma camionete Hilux, que era conduzida por Matheus Silva Rocha Mariano, de 27 anos, que confessou que estaria levando o carro para o Paraguai e que em Campo Grande, em um hotel, na Avenida Afonso Pena estava outra camionete que também seria levada.

Já no hotel, os policiais encontraram a outra camionete Hilux, também roubada no estado de Goiás, e um veículo Ford Fusion que seria usado como batedor pelos autores. Três crianças, de 1, 4 e 8 anos foram encontradas junto da quadrilha. Duas crianças seriam filhas de uma das integrantes identificadas como Luciana da Conceição de Souza, de 26 anos.Quadrilha que levaria Hilux roubada ao Paraguai é presa em hotel na Capital

Também foram presos Anderson Quintino de Andrade, de 34 anos, Fernando Victor Lino de Oliveira, de 28 anos, Haroldo Ferreira Paiva, de 23 anos, que estava evadido do sistema prisional, e Evandro da Conceição de Souza, de 27 anos.