Após análise dos roubos ocorridos no bairro Moreninhas, Rouxinol e adjacências do bairro Universitário e com a ajuda do sistema de localização do celular roubado de uma das vítimas, a Polícia Civil conseguiu chegar até os suspeitos Diego Magalhães e Thiago Correia do Amaral Pereira, presos nesta quarta-feira (8).

Os dois confessaram a prática de roubos utilizando a moto de um terceiro suspeito, identificado como Dieymes Adriano Travassos. Dieymes contou que recebia os aparelhos celulares e os revendia. A última pessoa que comprou um celular da quadrilha foi um menor, de 17 anos, que foi apreendido por receptação.

Os membros da quadrilha foram presos por roubo, majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa, já que se uniram o propósito de cometer crimes e corrupção de menores.

Até o momento 3 celulares foram apreendidos. Agora a polícia busca o restante dos aparelhos roubados registrados em outros quatro boletins de ocorrência.

Edson pagou fiança e foi solto, o adolescente foi encaminhado à Deiaj (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e os outros serão encaminhados à audiência de custódia onde poderão ter a prisão preventiva decretada.