Polícia

PRF apreende veículo com cocaína escondida na BR-262

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 9,4 kg de cocaína na madrugada desta quinta-feira (11). O caso aconteceu em Miranda, a 203 km de Campo Grande, quando os policiais abordaram um Volkswagen Voyage na BR-262. Durante a revista, o condutor, de 43 anos, deu informações desencontradas sobre a viagem que fazia, despertando a desconfiança […]

Mylena Rocha Publicado em 11/10/2018, às 12h40

Foto: PRF
Foto: PRF - Foto: PRF

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 9,4 kg de cocaína na madrugada desta quinta-feira (11). O caso aconteceu em Miranda, a 203 km de Campo Grande, quando os policiais abordaram um Volkswagen Voyage na BR-262.

Durante a revista, o condutor, de 43 anos, deu informações desencontradas sobre a viagem que fazia, despertando a desconfiança da equipe. O veículo seguia de Corumbá para Campo Grande, mas os policiais fizeram uma revista no interior do veículo e localizaram um compartimento escondido com a carga de cocaína.

O condutor justificou à PRF que entregou o veículo para uma pessoa desconhecida em Corumbá há poucos dias, e recebeu o carro de volta com a droga ocultada e a entregaria em Campo Grande. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda.

Jornal Midiamax