Polícia

Policial paraguaio suspeito de participação com o narcotráfico é preso na fronteira

O policial paraguaio Cristino Conrado Samudio Godoy, de 44 anos, foi preso em Salto Del Guairá, cidade paraguaia vizinha de Mundo Novo, na fronteira entre Brasil e Paraguai, nesta terça-feira (05). Erico Giménez Romero, 43 anos, considerado pela polícia como segundo líder de uma organização de narcotráfico da região também foi preso. Com eles foram […]

Diego Alves Publicado em 05/09/2018, às 21h59

None

O policial paraguaio Cristino Conrado Samudio Godoy, de 44 anos, foi preso em Salto Del Guairá, cidade paraguaia vizinha de Mundo Novo, na fronteira entre Brasil e Paraguai, nesta terça-feira (05). Erico Giménez Romero, 43 anos, considerado pela polícia como segundo líder de uma organização de narcotráfico da região também foi preso.

Com eles foram apreendidas armas, dinamite em gel, maconha, pistolas, telefones celulares, munições, equipamentos de informática e vários documentos. As prisões fazem parte da segunda fase de uma operação da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), realizado já no início de agosto.

Na época, nove homens foram presos e 16 toneladas de maconha, armamento de guerra, munições e 16 veículos apreendidos.

De acordo com os agentes paraguaios, a organização criminosa era responsável pelo envio de toneladas de maconha para o Brasil.

“Com essas ações, duas estruturas criminosas que tinham uma logística comum, para o embarque de grandes volumes de drogas destinadas ao mercado brasileiro, são desarticuladas “, informou o Senad.

Jornal Midiamax