No Bairro Pioneiros

Na noite desta terça-feira (9), um policial de folga do de acabou impedindo um assalto a uma loja de açaí, no Bairro Pioneiros, ao ferir a tiros um ladrão armado com revólver calibre 38.

Por volta das 21h45 a guarnição do Batalhão de Choque foi acionada após o conhecimento de que um dos policiais, que estava de folga, teria impedido um assalto a uma loja de açaí, na Rua Ana Luisa de Souza.

O ladrão armado chegou ao local em uma motocicleta, de cor vermelha, anunciando o e levando do local três celulares e dinheiro do estabelecimento, quando o policial flagrou a ação e houve troca de tiros. A motocicleta usada para cometer o crime tinha sido roubada horas antes no Jardim Colibri.

O policial passava pelo local quando percebeu a movimentação e visualizou o autor subtraindo objetos de clientes e dinheiro do caixa. Quando o bandido saiu, o policial deu voz de parada sendo que o ladrão sacou o revólver, momento em que o militar efetuou dois disparos que atingiram o ombro e o braço do autor, que ainda tentou fugir correndo, mas acabou caindo no chão.
Policial de folga troca tiros com bandido ao impedir assalto a loja de açaí

O bandido foi  socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Universitário. Não há informações sobre o estado de saúde do autor. A motocicleta usada para cometer o crime foi encaminhada para a Defurv.