Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (2), em , no Bosque Santa Mônica, depois de agredir um policial com pauladas. Ele estava com um simulacro na cintura.

Populares acionaram a polícia por volta das 14 horas já que o autor foi visto apontando uma arma para um homem que estava caído no chão. Quando os militares chegaram ao local não encontraram mais a vítima. O autor tentou fugir para dentro de uma casa.

Ele foi alcançado antes de entrar no local e o simulacro, tirado de sua cintura pelo policial. Neste momento, o rapaz passou a agredir os militares com socos e pontapés, conseguindo fugir para um corredor. O policial, então, foi até a viatura para pedir reforço.

Momento em que o autor, com um pedaço de pau, agrediu o policial no braço, que efetuou disparos de bala de borracha, que não contiveram o rapaz. Para cessar as agressões, o militar efetuou disparos com seu revólver atingido a perna do homem, que foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica.