Após uma briga por volta das 22h dessa sexta-feira (7), policiais militares encontraram um homem de 20 anos que teria esfaqueado outro após levar socos na boca. O caso aconteceu em um bar, na Vila Presidente Vargas em Amambai, cidade distante a 350 quilômetros de Campo Grande.
Policiais faziam rondas nas imediações do bar, na Vila Presidente Vargas, quando encontraram um homem de 20 anos com manchas de sangue nas mãos e em sua cintura estava uma faca do tipo açougueiro, de aproximadamente 20 centímetros, também manchada de sangue. Ele confessou aos policiais que havia tentado matar um homem de 25 anos após levar um soco na boca.
Aos policiais, ele contou que portava a arma para se defender, porém, a equipe da PM foi informada que um homem de 25 anos havia dado entrada no Hospital Regional com ferimento de arma branca. O autor foi detido e acabou confessando que tentou matar a vítima após levar um soco na boca durante uma briga. Ele perfurou a vítima por duas vezes, sendo uma na região do peito e outra no abdômen.
Conforme boletim de ocorrência, o estado da vítima é considerado grave. Funcionários do hospital disseram que dois homens deixaram a vítima para ser atendida na emergência e foram embora sem se identificar.
O autor foi preso e encaminhado para a Polícia Civil local, a arma usada no crime foi apreendida. Ele tinha várias escoriações pelo corpo devido a briga que teve anteriormente.