Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia encontra celulares quebrados e professora morta com golpes de crucifixo

Dois celulares da professora e ex-diretora da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Maria Ildonei Lima Pedra, de 70 anos, encontrada morta neste sábado (01) foram encontrados pela polícia no interior da casa onde morava. Junto ao corpo foi encontrado um crucifixo, instrumento que pode ter sido usado para os […]
Arquivo -

Dois celulares da professora e ex-diretora da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Maria Ildonei Lima Pedra, de 70 anos, encontrada morta neste sábado (01) foram encontrados pela polícia no interior da casa onde morava. Junto ao corpo foi encontrado um crucifixo, instrumento que pode ter sido usado para os golpes.

O filho de Maria Ildonei, Cristiano de Lima Pedra, de 42 anos, disse à reportagem do Midiamax que até o momento não há confirmação de que objetos ou valores tenham sido levados. Ele contou que os dois celulares de sua mãe foram encontrados neste domingo (2) no interior da residência, porém estavam quebrados. “Até o momento não houve subtração de objetos, com exceção das chaves”, afirmou.

Ainda, Cristiano declara que a polícia verificou duas perfurações no pescoço da professora, sendo que é trabalhada a hipótese de que um crucifixo, encontrado junto ao corpo, tenha sido utilizado para os golpes. A suspeita é de que ela tenha sido morta por algum conhecido

Sepultamento

O velório de Maria Ildonei acontece na capela do cemitério das Palmeiras e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (3), às 9h.

A professora foi encontrada morta em sua casa na noite deste sábado (01) no Jardim Leblon em . A casa de Ildonei estava revirada com o portão aberto e, a professora foi encontrada morta na cozinha da residência.

De acordo com a presidente em exercício da Fetems, Sueli Veiga, um filho da professora tentou contato com a mãe neste sábado. Como não conseguiu, um irmão da professora então foi até a casa, encontrou o portão aberto e Maria Ildonei já sem vida dentro da residência, que estava toda revirada.

Maria Ildonei, que já estava aposentada como professora, fez parte da diretoria da Federação e, atualmente, trabalhava no setor administrativo do hotel de trânsito da Fetems.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Processe seletivo (Ilustrativa)

Processo seletivo com 70 vagas para professores em Sonora abre nesta segunda-feira 

carro

Carro é localizado e bombeiros buscam por possíveis corpos no Rio Paraguai

Rayssa Leal domina final e é campeã da etapa de Brasília da SLS

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Petrobras tem nova diretora de Transição Energética e Sustentabilidade

Últimas Notícias

Famosos

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

A cantora está passando por um tratamento contra câncer nos Estados Unidos e recebeu visita da apresentadora

Cotidiano

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Aposta foi feita online e o ganhador mora na cidade Ivinhema

Polícia

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

Criminoso já teria agredido a vítima anteriormente

Esportes

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Motorista de Renault Symbol, Guilherme Rocha, também morreu na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana da cidade