Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia aguarda laudos para desvendar morte de idoso amarrado na cama

Documentos devem ficar prontos em 20 dias 
Arquivo -

Documentos devem ficar prontos em 20 dias 

A Polícia Civil aguarda laudos periciais para desvendar a morte de Luís Sales Moreno, de 60 anos, encontrado em cima de sua cama amarrado pelos pés e mãos no último dia 9. Até que os documentos fiquem prontos e as investigações sejam concluídas, não está descartada a possibilidade de que o crime seja um latrocínio, já que na semana anterior a vítima teria recebido R$ 1.500 de aposentadoria, e nenhum dinheiro foi encontrado no imóvel.

De acordo com o delegado Edmilson Holler, que investiga o caso, familiares e pessoas próximas ao idoso já foram ouvidas, mas até o momento não há nada de conclusivo. “Vamos aguardar os laudos da perícia para saber com exatidão o que aconteceu”, explica.

Segundo Holler, as análises periciais devem ficar prontas no prazo de aproximadamente 20 dias.

O caso

Luís Moreno foi encontrado morto amarrado dentro de uma residência, no Bairro Buriti. Ele foi encontrado amarrado pelas mãos e pés em cima de sua cama, na Rua Casuarina, pela irmã.

O idoso, que seria alcoólatra, teria recebido a aposentadoria no dia anterior e indo a um bar próximo para ingerir bebidas alcóolicas. Uma das suposições é de Luís tenha sido seguido até sua residência.

Já na casa, ele foi morto e amarrado sendo deixado em cima de sua cama. Luís morava sozinho e tinha uma deficiência na perna. A última vez que foi visto, foi no domingo (7) pela mãe e irmã, que levaram comida para ele.Polícia aguarda laudos para desvendar morte de idoso amarrado na cama

Na segunda-feira (8), a mãe voltou para levar comida para o filho e encontrou a porta trancada pelo lado de fora com cadeado deixando a comida em frente à porta. Já nesta terça-feira (9), a irmã do idoso estranhou sua ausência e foi até sua casa, quando encontrou a comida ainda para o lado de fora.

Ela, então, resolveu olhar pela janela quando visualizou o corpo do idoso amarrado pelos pés em cima da cama. A polícia foi acionada e ainda não se sabe como Luís foi assassinado.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Iraque: incêndio em shopping inaugurado há uma semana deixa ao menos 61 mortos

Moreninhas recebe serviços gratuitos de cidadania e feirão de empregos neste sábado

Gol de Neymar reduz risco de queda do Santos, empate complica São Paulo; veja probabilidades

maquinario

Empreiteiro denuncia golpe após compra de R$ 430 mil e não receber maquinário em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Davi Brito expõe rejeição que sofre do elenco do BBB 24: ‘Nunca chamaram’

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros por dupla encapuzada em MS

Adolescete chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

‘Cenário preocupante’: ONG alerta para risco de incêndios no Pantanal nos próximos meses

Combinação de estresse hídrico, baixa umidade e altas temperaturas aumenta probabilidade de incêndios

Le Blog Maria Antonia

Sydney Sweeney é cotada para ser a nova Bond Girl em 007 de Denis Villeneuve

Sydney Sweeney está cotada para viver a próxima Bond girl na nova fase da franquia 007.

Transparência

Governo de MS realiza audiência pública para aprimorar distribuição de gás canalizado

Além da audiência, a Secretaria realiza ainda Consulta Pública sobre o assunto