Pular para o conteúdo
Polícia

Pistoleiros que mataram filho de 5 anos de funcionário de Pavão são presos

Foram presos nesta quinta-feira (10) três pistoleiros acusados da morte do menino de 5 anos, Gabriel Gimenez Gonçales, filho de Willian Gimenez Bernal, de 28 anos, funcionário de Jarvis Pavão. O crime aconteceu em outubro de 2017, em Pedro Juan Caballero. Anderson Roman Vasques, o brasileiro Lucio Alberto Ovelar e Dilmar Damacio estavam em uma […]
Arquivo -

Foram presos nesta quinta-feira (10) três pistoleiros acusados da morte do menino de 5 anos, Gabriel Gimenez Gonçales, filho de Willian Gimenez Bernal, de 28 anos, funcionário de Jarvis Pavão. O crime aconteceu em outubro de 2017, em Pedro Juan Caballero.

Anderson Roman Vasques, o brasileiro Lucio Alberto Ovelar e Dilmar Damacio estavam em uma casa onde foram encontradas pistolas, celulares, vários documentos, cadernos com números de telefones e uma placa de um carro, que tinha uma restrição de roubo.

De acordo com o site ABC Color, a polícia acredita que os presos não são os únicos envolvidos no crime.  Eles seriam funcionários de ‘Galã’, apontado como o embaixador da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e que foi preso em fevereiro deste ano.

A morte do menino

Willian Gimenez Bernal, de 28 anos, e seu filho Gabriel Gimenez Gonçales, de 5 anos, saíam de casa em uma camionete quando pistoleiros que teriam saído de Pedro Juan Caballero abordaram o carro e efetuaram vários disparos.

A criança morreu instantaneamente, após ser atingida pelos tiros na cabeça. O pai tentou fugir a pé, mas foi alcançado e executado. A casa onde morava Willian tinha sido alvo da polícia dois meses antes do assassinato, por suspeita de esconder integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), além de armamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

camera celular

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar

TV & Novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

Vai assistir? Crô, Griselda e Tereza Cristina estarão de volta em agosto; saiba os detalhes