Polícia

Pente-fino descobre pistola carregada com 16 munições em cela de presídio

Arma estava entre o ralo e o vaso

Clayton Neves Publicado em 25/01/2018, às 20h41

None

Arma estava entre o ralo e o vaso

Pistola 635 carregada com 16 munições foi encontrada na tarde desta quinta-feira (25) em operação pente-fino na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). A arma estava dentro de um saco plástico entre o vaso e o ralo de uma das celas da unidade.

De acordo com informações do site Dourados News, a pistola foi localizada pelos agentes na cela 28, raio 2 da penitenciária. Detento de 33 anos assumiu ser dono do objeto e foi encaminhado para delegacia de polícia onde o caso será registrado.

A vistoria foi realizada pela Agepen ( Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) em parceria com a Polícia Militar e Tropa de Choque. Balanço geral da operação ainda não foi divulgado.Pente-fino descobre pistola carregada com 16 munições em cela de presídio

Somente neste mês, dois drones foram abatidos pela Polícia Militar no momento em que sobrevoavam a PED, um no dia 14 e outro no dia 20. Ninguém foi preso. No entanto, conforme a Agepen, o pente-fino está dentro do cronograma de ações e não tem relação com os drones flagrados.

A ação acontece também em outras unidades prisionais do Estado.

Jornal Midiamax