Comentários foram feitos no Facebook

Estudante de 18 anos deve ser indiciado por chamar policiais militares de de vermes. Os xingamentos foram feitos em uma publicação no Facebook, em uma notícia que divulgava ação da PM que apreendeu caixas de som de um motorista que incomodava vizinhos com som alto.

“Vermes Nao gosta de ver ninguem feliz kkk (sic)”. “Manda esses pm toma tudo no rab…(sic)”, publicou o rapaz. Rebatido por outros internautas, o estudante continuou com os insultos. “Mas tem gente roubando e matando e esses vermes não fazem nada. Odeio PM”, escreveu.

Criticado pelos comentários, o jovem seguiu chamando os militares de “vermes” e afirmou que se fosse preciso, xingaria “até o coronel”.

De acordo com o tenente Diniz, responsável pela equipe policial do município, o jovem já foi identificado e as imagens com os xingamentos feitos serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual e ao Comando da PM para que providências sejam tomadas e o autor responda criminalmente pelos comentários.'Odeio PM': internauta chama policiais de vermes e será investigado

“Toda pessoa tem o direito de se manifestar, mas tudo deve ser harmonizado com as regras, com a lei”, explica o tenente Diniz, responsável pela equipe do município.