Suspeita escondeu 102 gramas em invólucro na genitália 

Uma mulher de 24 anos foi presa neste sábado (31), em , após ser flagrada tentando entrar com 102 gramas de maconha no Penitenciária Estadual do município. A droga estava escondida em um invólucro na genitália da jovem.

Segundo informações policiais, a suspeita chegou ao presídio por volta das 11h, para uma visita a um detento. As agentes penitenciárias que iriam fazer a revista íntima notaram logo na chegada que a autora estava agitada.

Questionada, a suspeita alegou que estava nervosa e com frio, pois tinha vindo da cidade de Rio Brilhante de bicicleta. Depois, perguntada se portava substâncias ilícitas, a mesma respondeu que sim.

Às agentes, a suspeita contou que levou a droga ao presídio em troca de dinheiro, para pagar o aluguel de sua casa, pois tem uma filha pequena e estaria passando por necessidades financeiras. Em seguida, entregou a maconha às revistadoras.Nervosa ao passar por revista íntima, mulher é flagrada com maconha

O detento à quem a suspeita iria fazer a visita também foi questionado. Ele afirmou às agentes que é usuário de droga e que iria fazer uso próprio da maconha, negando que iria traficar os ilícitos dentro do presídio.

Constatada a tentativa de tráfico, o detento foi isolado em uma cela disciplinar na Penitenciária Estadual de Dourados, enquanto a suspeita foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.