Polícia

Nervosa ao passar por revista íntima, mulher é flagrada com maconha

Suspeita escondeu 102 gramas em invólucro na genitália 

Joaquim Padilha Publicado em 31/03/2018, às 19h22

None

Suspeita escondeu 102 gramas em invólucro na genitália 

Uma mulher de 24 anos foi presa neste sábado (31), em Dourados, após ser flagrada tentando entrar com 102 gramas de maconha no Penitenciária Estadual do município. A droga estava escondida em um invólucro na genitália da jovem.

Segundo informações policiais, a suspeita chegou ao presídio por volta das 11h, para uma visita a um detento. As agentes penitenciárias que iriam fazer a revista íntima notaram logo na chegada que a autora estava agitada.

Questionada, a suspeita alegou que estava nervosa e com frio, pois tinha vindo da cidade de Rio Brilhante de bicicleta. Depois, perguntada se portava substâncias ilícitas, a mesma respondeu que sim.

Às agentes, a suspeita contou que levou a droga ao presídio em troca de dinheiro, para pagar o aluguel de sua casa, pois tem uma filha pequena e estaria passando por necessidades financeiras. Em seguida, entregou a maconha às revistadoras.Nervosa ao passar por revista íntima, mulher é flagrada com maconha

O detento à quem a suspeita iria fazer a visita também foi questionado. Ele afirmou às agentes que é usuário de droga e que iria fazer uso próprio da maconha, negando que iria traficar os ilícitos dentro do presídio.

Constatada a tentativa de tráfico, o detento foi isolado em uma cela disciplinar na Penitenciária Estadual de Dourados, enquanto a suspeita foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Jornal Midiamax