A droga seria levada para o interior do Estado de São Paulo

Durante fiscalização na tarde dessa quarta-feira (21), policiais militares da Força Tática, em conjunto com a Rádio Patrulha, apreenderam 3.941 (três mil novecentos e quarenta e um) quilos de em uma carga de milho, em , cidade distante a 238 quilômetros de Campo Grande.

Um motorista de 40 anos que conduzia um veículo VW Jetta, com placas de Brasília. O motorista relatou aos policiais uma história cheia de contradições sobre seu itinerário, gerando suspeita de que poderia ser um carro batedor.

Os policiais seguiram pela rodovia MS-376 em direção a cidade de Dourados, lá eles abordaram uma carreta, conduzida por um homem de 42 anos, com placas de São José do Rio Preto. Ao ser questionado sobre o destino da carga de milho, o condutor apesentou nervosismo e contradições.

Diante de suspeitas os policiais seguiram pela rodovia MS-376 em direção a cidade de Dourados, quando abordaram uma carreta com placas de São José do Rio Preto. O motorista da carreta (42) também apresentou nervosismo e contradições, não sabendo informar qual o destino da carga de milho.

De acordo com informações policiais, eles acabaram assumindo que além do milho, havia uma carga de maconha, que seria transportada para o interior do Estado de São Paulo. O veículo Jetta fazia o serviço de batedor.

A carreta foi conduzida para a cidade de Dourados, onde foi realizada a descarga do milho. Em seguida retornou para a cidade de Fátima do Sul, onde foi descarregada e pesada a droga, totalizando 3.941 quilos.

De acordo com as informações do envolvidos, a droga foi adquirida em Amambai, e teria como destino a cidade de São José do Rio Preto. Os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.