Polícia

Namorado ciumento atropela e quebra pernas de garota de 19 anos na Moreninha

Um jovem de 19 anos foi atropelado na noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande, no bairro Moreninha, depois de uma briga por causa da namorada do suspeito do atropelamento. Testemunhas chamaram o socorro e a polícia por volta das 22h30 desta sexta (5), quando a vítima foi atropelada em meio a uma multidão na […]

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2018, às 08h57 - Atualizado em 07/10/2018, às 12h54

None

Um jovem de 19 anos foi atropelado na noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande, no bairro Moreninha, depois de uma briga por causa da namorada do suspeito do atropelamento.

Testemunhas chamaram o socorro e a polícia por volta das 22h30 desta sexta (5), quando a vítima foi atropelada em meio a uma multidão na rua. Ele teve as pernas quebradas pelo autor de 33 anos.

Para a polícia, as testemunhas contaram que a vítima e o autor tiveram uma briga dez minutos antes de acontecer o atropelamento, e que o motivo seria ciúmes por causa da namorada do suspeito.

O autor, então, depois da discussão teria ameaçado pegar o carro e atropelar quem estivesse na rua, sendo que minutos depois de sair do local voltou conduzindo um Fiat Pálio vermelho. Ele atropelou o jovem e fugiu.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde e em seguida transferida para a Santa Casa da cidade. O jovem estaria embriagado.

Jornal Midiamax