Polícia

Namoradas brigam na volta de bar e uma acaba esfaqueada na cabeça e costas

Uma briga de namoradas acabou com uma jovem de 21 anos esfaqueada pela companheira de 20 anos, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. As duas jovens voltavam de um bar por volta das 21 horas quando começaram uma discussão. Ao chegarem em casa, a autora teria […]

Thatiana Melo Publicado em 20/07/2018, às 07h35 - Atualizado às 19h04

None

Uma briga de namoradas acabou com uma jovem de 21 anos esfaqueada pela companheira de 20 anos, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

As duas jovens voltavam de um bar por volta das 21 horas quando começaram uma discussão. Ao chegarem em casa, a autora teria pedido para que a namorada fosse embora de sua casa. A vítima, então, teria ligado para seu irmão buscá-la, mas o rapaz teria dito que não iria porque já estaria muito tarde.

Neste momento, a autora de posse de uma faca passou a perseguir a jovem dizendo que ia matá-la. A vítima foi esfaqueada na cabeça, costas e pernas, sendo socorrida por populares e levada para o hospital da cidade.

A vítima já recebeu alta e não há informações se a autora prestou esclarecimentos na delegacia sobre os fatos.

Jornal Midiamax