Polícia

Namorada é espancada com socos e chutes por integrante do PCC

Uma mulher de 39 anos foi espancada pelo namorado após repreende-lo por usar drogas com amigos na rua. A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (4), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi socorrida por populares na rua e levada para o hospital com suspeita de fratura. Ela […]

Thatiana Melo Publicado em 05/09/2018, às 07h27 - Atualizado às 08h43

None

Uma mulher de 39 anos foi espancada pelo namorado após repreende-lo por usar drogas com amigos na rua. A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (4), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A mulher foi socorrida por populares na rua e levada para o hospital com suspeita de fratura. Ela contou que por volta das 18 horas foi chamar o namorado que estava usando drogas com amigos na rua, quando ele irritado passou a agredir a vítima com socos e chutes.

Ele seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Populares socorreram a mulher, que foi levada para o hospital com diversos hematomas. Ela ainda disse que constantemente ela e o filho são ameaçados de morte por ele. A mulher está internada e o autor não foi localizado.

Jornal Midiamax