Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que foi queimada por marido no São Conrado está grávida de três meses

A mulher de 28 anos que foi queimada pelo marido na noite desta quarta-feira (12), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, está grávida de três meses. Ela teve 40% do corpo queimado, braços e pernas. Segundo a delegada-adjunta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam de Araújo, o marido da vítima […]
Arquivo -

A mulher de 28 anos que foi queimada pelo marido na noite desta quarta-feira (12), no São Conrado, em , está grávida de três meses. Ela teve 40% do corpo queimado, braços e pernas.

Segundo a delegada-adjunta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam de Araújo, o marido da vítima confessou ter ateado fogo na esposa, mas que depois que viu o que tinha feito ajudou a mulher a retirando da casa e levando para fora.

Ele ainda teria dito que o casal vinha se desentendendo constantemente e que na noite desta quarta (12), a esposa estava no quarto com a filha quando ele entrou com uma garrafa de tíner e isqueiro, mas para fazer bife na chapa.

O casal iniciou uma discussão e ele teria jogado o tíner na esposa e ateado fogo nela. O homem deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (13).

Estado de saúde

O estado de saúde da mulher é considerado estável. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados do hospital, consciente e conversando normalmente. Não há previsão por enquanto de procedimento cirúrgico e nem alta.

A menina está na área verde do hospital e também não há previsão de alta. Ela sofreu queimaduras no tornozelo e nos pés, após o pai de 34 anos atear fogo na esposa.

O crime

A mulher estava sentada na cama quando começou a amamentar a criança, filha do casal. De repente, o suspeito entrou no quarto e com um frasco de tíner, jogou na mulher e acabou respingando na menina. Depois disso o homem pegou um isqueiro e ateou na vítima.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, o suspeito disse aos militares que estava fazendo bife na chapa e acabou pegando fogo no colchão, se alastrando para o cômodo.

A história não convenceu os militares e após questionamentos, ele acabou confessando que queimou a mulher propositalmente. O homem foi preso depois da chegada da Polícia Militar e será encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Alvo da PF, Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica e ficar sem redes sociais

MS tem 117 mil motoristas com CNH vencida há mais de 5 anos; saiba como renovar

Últimas Notícias

Polícia

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

MidiaMAIS

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

Mercadinho Pedagógico, proposto por professora, contribuiu na diminuição de evasão escolar

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Na fronteira e em terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado

Polícia

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Segundo a denúncia, o acusado proferia comentários inadequados, como afirmações de que a vítima possuía "cara de safada" e um "sorriso bonito"