Ela reagiu com um golpe de faca que atingiu a mão do homem

Na madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar de , cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande, foi acionada para atender uma ocorrência de . De acordo com registro policial, a mulher de 26 anos contou que foi agredida a socos pelo marido enquanto amamentava seu bebê de um mês de vida. Ela reagiu com um golpe de faca que atingiu a mão do homem.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe chegou ao local e encontrou a mulher sentada em frente à sua residência. Ela contou aos policiais que havia discutido com o companheiro, um homem de 31 anos, que desferiu vários socos em seu rosto no momento em que ela estava amamentando seu bebê de apenas um mês de vida.

A mulher disse ainda que pegou uma faca e se dirigiu até o companheiro e tentou desferir um golpe contra seu peito, como ele colocou a mão na frente, acabou tendo a mão lesionada. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.

A mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados com lesões na face e no braço direito. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas (violência doméstica).