Homem recebeu carro na Capital para entregar no Paraguai

Um veículo roubado com placa adulterada de Campo Grande foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã deste sábado (31), depois de uma perseguição por quatro quilômetros na BR-463, em .

O motorista do veículo, de 42 anos, afirmou aos policiais que tinha recebido o carro, um Fiat Strada branco, em Campo Grande, em um posto de combustível, sem explicar quem teria lhe entregado o automotor.

O condutor iria receber R$ 2 mil para deixar o carro no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. Durante a passagem pela BR-463, entretanto, o homem recebeu uma ordem de parada por trafegar em alta velocidade.Motorista foge da PRF por quatro quilômetros e é pego com veículo roubado

O homem não atendeu à ordem e iniciou uma fuga, que se estendeu do km 68 até o km 72. Depois de ser pego, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Ponta Porã pela PRF.

Em busca pela identificação do veículo, a PRF descobriu que a placa do carro foi adulterada. Trata-se de um veículo roubado na última terça-feira (27), no município de Rio Claro, interior do Estado de São Paulo.