Polícia

Motorista é preso pela PM horas após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro

  Um homem de 55 anos foi preso após atropelar um ciclista e fugir do local de acidente na tarde desta quinta-feira (01) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pelo 8º Batalhão da cidade. Os policiais atenderam um chamado do 190 onde o comunicante informava o atropelamento […]

Diego Alves Publicado em 01/11/2018, às 20h03

None

Um homem de 55 anos foi preso após atropelar um ciclista e fugir do local de acidente na tarde desta quinta-feira (01) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pelo 8º Batalhão da cidade.

Os policiais atenderam um chamado do 190 onde o comunicante informava o atropelamento de seu filho, que por conta dos ferimentos já havia sido socorrido pelo Samu e encaminhado para unidade médica. No local, ficou constatado que o veículo havia se evadido, mas com relatos de uma testemunha foi identificado o modelo e cor e o possível proprietário.

Os policiais então fizeram buscas pelo suspeito e lograram êxito em localizar o veículo e seu condutor. Ao ser questionado sobre o acidente o homem confessou ter saído do local pelo fato do carro estar com a documentação em desacordo com a legislação.

O homem foi conduzido para a delegacia para providências, além de serem adotados os procedimentos relativos ao código de trânsito brasileiro.

Jornal Midiamax