Polícia

Motorista de Uber é sequestrado, obrigado a beber e ‘desmaia’ em matagal

Ficou em poder dos bandidos por cinco horas

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2018, às 09h41

None

Ficou em poder dos bandidos por cinco horas

Após atender à solicitação de uma corrida de um casal, um motorista da Uber acabou sendo sequestrado por homens armados, amarrado e obrigado a ingerir álcool, nesta quarta-feira (21), em Campo Grande, no Jardim Columbia. Ele ficou em poder dos bandidos por cinco horas.

Ele contou na delegacia que atendeu a chamada de um casal que carregava uma criança no colo, sendo que depois de deixar a mulher próximo a um salão de beleza e depois deixar o homem em outro endereço foi surpreendido por bandidos armados, que colocaram revólveres na sua cabeça.

Os autores amarraram seus pulsos com o fio do carregador do celular da vítima e depois colocaram um capuz em sua cabeça o obrigando a sentar no banco traseiro. Ele foi levado para uma mata e deixado com dois homens, que tomavam conta dele.Motorista de Uber é sequestrado, obrigado a beber e 'desmaia' em matagal

A vítima ainda disse que foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e fazer o uso de entorpecente, sendo que fingiu desmaiar e os bandidos o abandonaram. Em seguida, ele saiu a procura de ajuda em residências da região.

Moradores acionaram a polícia. O veículo um Fiat Uno foi levado pelos bandidos.

Jornal Midiamax