Polícia

Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago após corrida

Durante a madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande, na Vila Nhanha, um motorista de 38 anos sofreu um sequestro-relâmpago ao deixar um cliente em uma conveniência na região. A vítima contou aos policiais que, por volta da 1 hora da madrugada, deixou um cliente em frente a uma conveniência e foi abordado por um […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2018, às 06h42 - Atualizado às 12h26

None

Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago após corridaDurante a madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande, na Vila Nhanha, um motorista de 38 anos sofreu um sequestro-relâmpago ao deixar um cliente em uma conveniência na região.

A vítima contou aos policiais que, por volta da 1 hora da madrugada, deixou um cliente em frente a uma conveniência e foi abordado por um homem, que pediu para que ele fizesse uma corrida particular.

Após entrar no carro e andar por algumas quadras, o ladrão anunciou o assalto e ordenou que o motorista o levasse a vários endereços, em seguida voltou para a região da Vila Nhanha deixando a vítima no local levando o veículo Renault Sandero, de cor prata.

A vítima ainda disse que o carro seria de uma locadora e que o bandido também levou o dinheiro das corridas feitas anteriormente. Não há informações sobre características do autor.

Jornal Midiamax