Gato atravessa via, motociclista perde o controle e fotógrafa de 17 morre na Júlio de Castilho
Foto: Reprodução/Facebook

A fotógrafa Cíntia Raquel Arguelo da Silva, de 17 anos, que estava na garupa de uma motocicleta morreu na madrugada deste domingo (28), após o condutor perdeu o controle da moto depois que um gato passou em sua frente na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de 19 anos seguia pela avenida por volta das 02h, quando um gato passou em sua frente, ele perdeu o controle e bateu no meio fio do canteiro central.

O condutor teve escoriações e foi socorrido pelo Samu. Já Cíntia teve traumatismo craniano após atingir a cabeça em um poste de energia elétrica. Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor não apresentava sinais de embriaguez, informações preliminares dão de que ele estava a mais de 100 km/h.

Durante os trabalhos da perícia, um homem de 44 anos que estava no local do acidente foi flagrado fazendo imagens do corpo da vítima e teve seu aparelho celular apreendido para averiguação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.