Motociclista é arrastada por 10 metros e motorista foge sem prestar socorro

Uma motociclista identificada como Nilda Pereira Coelho Alaman, de 43 anos, ficou ferida após um acidente entre carro e moto  no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite deste sábado (11). Conforme uma testemunha, ao cruzar a avenida Geronimo de Albuquerque a  moto que Nilda pilotava, uma Honda Bis, foi atingida por um Chevrolet […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motociclista identificada como Nilda Pereira Coelho Alaman, de 43 anos, ficou ferida após um acidente entre carro e moto  no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite deste sábado (11).

Conforme uma testemunha, ao cruzar a avenida Geronimo de Albuquerque a  moto que Nilda pilotava, uma Honda Bis, foi atingida por um Chevrolet Monza de cor chumbo, que trafegava na mesma avenida, só que em sentido contrário. A moto ficou presa no carro e a vítima foi arrasta por aproximadamente 10 metros.

Ao perceber que a moto se soltou, o motorista do Monza fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas disseram que além do motorista havia outras duas pessoas no veículo.

De acordo com a polícia, Nilda foi encaminhada ao hospital com fraturas na perna, o braço e o maxilar. A perícia de trânsito esteve no local. Até o momento o condutor do veículo não foi encontrado.

Conteúdos relacionados