Polícia

Motociclista atira na perna de jovem que saia de casa noturna no Aero Rancho

Um jovem de 18 anos levou um tiro na perna quando saia de uma casa noturna no bairro Aero Rancho em Campo Grande, na madrugada deste domingo (14). Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais foram acionados para comparecer até o Centro Regional de Saúde do bairro, pois lá havia uma vítima de arma de […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/10/2018, às 07h04

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um jovem de 18 anos levou um tiro na perna quando saia de uma casa noturna no bairro Aero Rancho em Campo Grande, na madrugada deste domingo (14).

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais foram acionados para comparecer até o Centro Regional de Saúde do bairro, pois lá havia uma vítima de arma de fogo.

O jovem estava na emergência da unidade, e contou aos policiais que passou a noite em uma casa de show, e quando estava retornando para casa, um homem em uma motocicleta par   ou ao seu lado e sem dizer nada começou a atirar.

A vítima foi atingida com um disparo na perna esquerda e não corre risco de morte. Ele estava consciente e desorientado e não soube dar mais detalhes do atentado como autoria e a motivação do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax