Polícia

Moto entregador é roubado ao levar pizza para falso cliente

Um moto entregador foi vítima de um trio de assaltantes na noite desta terça-feira (24), em Campo Grande, na Vila Moreninha, ao levar um pedido de pizza para falsos clientes. A dona da pizzaria e o funcionário foram até a delegacia e contaram que uma mulher, que se chamaria ‘Juliana’, ligou por volta das 22 […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2018, às 06h54 - Atualizado às 07h23

None

Moto entregador é roubado ao levar pizza para falso clienteUm moto entregador foi vítima de um trio de assaltantes na noite desta terça-feira (24), em Campo Grande, na Vila Moreninha, ao levar um pedido de pizza para falsos clientes.

A dona da pizzaria e o funcionário foram até a delegacia e contaram que uma mulher, que se chamaria ‘Juliana’, ligou por volta das 22 horas para fazer o pedido de três pizzas.

Quando foi entregar o pedido, o moto entregador já foi abordado em frente à residência por três homens que anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro, uma bolsa, a máquina de cartões e as pizzas.

Não há informações sobre as características físicas dos bandidos e também se há câmeras de segurança na região que possam ter gravado a ação dos bandidos.

Jornal Midiamax