Polícia

Morador de rua é agredido, tem rosto cortado e traumatismo craniano

Na madrugada deste sábado (21), um morador de rua de 37 anos ficou gravemente ferido, teve traumatismo craniano e vários cortes pela face após ser vítima de agressão. Ele foi encontrado na Avenida Bandeirantes, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 15h, a vítima saiu de alvará […]

Mariana Rodrigues Publicado em 21/07/2018, às 06h28 - Atualizado às 08h32

None

Na madrugada deste sábado (21), um morador de rua de 37 anos ficou gravemente ferido, teve traumatismo craniano e vários cortes pela face após ser vítima de agressão. Ele foi encontrado na Avenida Bandeirantes, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 15h, a vítima saiu de alvará de soltura. Na madrugada deste sábado ele foi agredido, tendo vários cortes no rosto e traumatismo craniano, ainda não se sabe por quantas pessoas. Ainda não há informações de suspeitos nem o motivo das agressões. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Consta ainda no registro policial, que a vítima possui várias passagens por ameaça. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Jornal Midiamax