Polícia

Morador de MS cai no golpe do nude pelo Facebook

Um homem de 44 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, após sofrer ameaças de uma mulher que ele conheceu pelo Facebook. Ela teria ameaçado divulgar fotos íntimas do homem nas redes sociais e para a família dele. Na delegacia, ele contou que nesta terça-feira (4), […]

Thatiana Melo Publicado em 05/09/2018, às 11h05 - Atualizado às 14h20

None

Um homem de 44 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, após sofrer ameaças de uma mulher que ele conheceu pelo Facebook. Ela teria ameaçado divulgar fotos íntimas do homem nas redes sociais e para a família dele.

Na delegacia, ele contou que nesta terça-feira (4), por volta das 15 horas, teria recebido uma notificação de amizade de uma desconhecida. Ele aceitou o pedido. Em seguida a mulher iniciou uma conversa, falando em fazer sexo virtual com ele e mandou fotos nuas dela. A desconhecida, então, pediu que ele enviasse ‘nudes’ para ela. O homem mandou fotos das suas partes íntimas.

Após o envio das fotos, ele passou a se chantageado pela mulher, que ameaçou divulgar as fotos nas redes sociais e para a família e esposa dele. Ela pediu o valor de US$ 1.500 dólares, que deveriam ser depositados na conta de uma mulher, moradora da Costa do Marfim. O caso foi registrado como extorsão.

Jornal Midiamax