Polícia

Menina de 3 anos que teve perna amputada em acidente recebe alta

Deve passar por exames de corpo de delito

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2018, às 09h54

None

Deve passar por exames de corpo de delito

A menina de 3 anos que teve a perna esquerda amputada depois de sofrer um acidente no dia 4 deste mês, na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, teve alta após 13 dias internada na Santa Casa da Capital.

Ela está em casa se recuperando e deve passar por exames de corpo de delito ainda nesta terça-feira (20). A mãe da menina contou que a filha fica muito assustada quando ouve barulhos de carros e não fala nada sobre o acidente, segundo o JP News.

O motorista de 23 anos que atropelou a criança chegou a ser preso um dia depois do acidente, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. O caso teve reviravolta quando a Justiça expediu mandado de prisão para o rapaz, que é considerado foragido.

A defesa do auxiliar de escritório entrou na Justiça na tentativa de revogar pedido de prisão dele.Menina de 3 anos que teve perna amputada em acidente recebe alta

O acidente

A menina estava na calçada brincando com os irmãos quando motorista de 23 anos perdeu o controle a atropelou. A criança foi arrastada e prensada contra o muro. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido a seu estado de saúde.

Mesmo depois de confirmada a embriaguez ao volante por meio de exames clínicos, já que o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, ele foi liberado horas depois da delegacia após pagar uma fiança de R$ 1 mil.

Jornal Midiamax