Pular para o conteúdo
Polícia

Marido bate em mulher, coloca fogo em casa e é ferido a tiros por cunhado

Uma briga de casal, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Novo Século, em Campo Grande, terminou com uma casa incendiada e um homem baleado na perna e no tórax. O suspeito dos disparos seria o seu cunhado, que tem 18 anos. Segundo informações passadas por populares e confirmadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão, […]
Arquivo -

Uma briga de casal, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Novo Século, em , terminou com uma casa incendiada e um homem baleado na perna e no tórax. O suspeito dos disparos seria o seu cunhado, que tem 18 anos.

Segundo informações passadas por populares e confirmadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão, o auxiliar de serviços gerais que foi atingido pelos disparos constantemente agredia a esposa de 19 anos.

Na última briga do casal, a mulher colocou o marido para fora de casa. Por volta das 5 horas da manhã desta segunda (10), uma vizinha se levantou para fazer o café e viu quando a casa da jovem estava pegando fogo.

Ela ajudou a mulher a sair da casa em chamas com os dois filhos, de 1 e 3 anos. O marido da moça seria o suspeito por incendiar a residência.

O irmão da jovem saiu atrás do cunhado e o encontrou parado próximo a um poste, na Rua José Pedrossian, quando efetuou disparos atingindo o auxiliar de serviços gerais na perna e no tórax.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, e a polícia faz buscas atrás do autor dos disparos.

(Foto: Marcos Ermínio)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atriz de Dancin’ Days, da Globo, é encontrada em condições precárias no RS

Mulher grávida é agredida em Dourados com golpes de pé-de-cabra e socos na barriga

Frente fria deve mudar temperaturas em MS nesta quinta-feira

Corpo é encontrado preso a pedras em lago por adolescentes em Terenos

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Adolescente que tentou esfaquear colega e feriu zelador com facada na mão é apreendida em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Após 77 dias internada, Dayane morre na Santa Casa vítima de tiros do ex-marido

Logo após o crime, o vigilante atentou contra a própria vida

Emprego e Concurso

Desempregado? Campo Grande tem 1,6 mil vagas de trabalho abertas na Funsat

O painel da Fundação Social do Trabalho exibe vagas para 153 profissões diferentes, sendo que a maioria não exige experiência para ingressar

MidiaMAIS

Missa e distribuição de pétalas marcam programação desta quinta na Capela do Milagre

Programação religiosa da Semana de Canonização segue nesta quinta-feira (04)

Polícia

Jogos, comida, piscina: o que se sabe sobre caso de jornalista que estuprou menino de 11 anos

Jornalista disse na delegacia que meninos pediram para dormir na sua casa