Polícia

Marido bate em mulher, coloca fogo em casa e é ferido a tiros por cunhado

Uma briga de casal, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Novo Século, em Campo Grande, terminou com uma casa incendiada e um homem baleado na perna e no tórax. O suspeito dos disparos seria o seu cunhado, que tem 18 anos. Segundo informações passadas por populares e confirmadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2018, às 09h56 - Atualizado às 11h05

None

Uma briga de casal, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Novo Século, em Campo Grande, terminou com uma casa incendiada e um homem baleado na perna e no tórax. O suspeito dos disparos seria o seu cunhado, que tem 18 anos.

Segundo informações passadas por populares e confirmadas pela Polícia Militar do 10º Batalhão, o auxiliar de serviços gerais que foi atingido pelos disparos constantemente agredia a esposa de 19 anos.

Na última briga do casal, a mulher colocou o marido para fora de casa. Por volta das 5 horas da manhã desta segunda (10), uma vizinha se levantou para fazer o café e viu quando a casa da jovem estava pegando fogo.

Ela ajudou a mulher a sair da casa em chamas com os dois filhos, de 1 e 3 anos. O marido da moça seria o suspeito por incendiar a residência.

O irmão da jovem saiu atrás do cunhado e o encontrou parado próximo a um poste, na Rua José Pedrossian, quando efetuou disparos atingindo o auxiliar de serviços gerais na perna e no tórax.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, e a polícia faz buscas atrás do autor dos disparos.

(Foto: Marcos Ermínio)

Jornal Midiamax