Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe de travesti morta com 80 facadas diz que filha era tranquila e não tinha inimizades

Em depoimento na manhã desta segunda-feira (9), a mãe da travesti ‘Fernanda da Biz’ disse à polícia que a filha era uma pessoa com temperamento tranquilo e que não tinha inimizades. A autoria do crime, bem como a motivação, continuam desconhecidos da polícia.  Fernanda foi esfaqueada por pelo menos 80 vezes e teve a cabeça esmagada […]
Arquivo -

Em depoimento na manhã desta segunda-feira (9), a mãe da ‘Fernanda da Biz’ disse à polícia que a filha era uma pessoa com temperamento tranquilo e que não tinha inimizades. A autoria do crime, bem como a motivação, continuam desconhecidos da polícia.  Fernanda foi esfaqueada por pelo menos 80 vezes e teve a cabeça esmagada no domingo (8), em .Mãe de travesti morta com 80 facadas diz que filha era tranquila e não tinha inimizades

De acordo com o delegado André Luís Fernandes, responsável pelo caso, Fernanda morava em uma edícula no mesmo quintal em que a mãe e não tinha o perfil “festeiro”. “A mãe contou que ela chegava sempre cedo em casa e não era muito de fazer bagunça. A única coisa que ela falou foi sobre desentendimentos com vizinhos”, explica.

Horas antes de morrer a travesti teria saído com uma amiga que já foi ouvida extraoficialmente pela polícia. A princípio, a colega não apontou nada que pudesse colaborar com as investigações e ainda deve ser chamada oficialmente para ir até a delegacia prestar depoimento.

O caso

A.F.S, de 44 anos, conhecida como ‘Fernanda da Biz’, foi assassinada no domingo (8) e corpo encontrado em uma estrada por um funcionário de uma usina.

Laudo necroscópico apontou que ‘Fernanda da Biz’ tinha 47 perfurações na mão direita, o que poderia indicar que ela tentou se defender das agressões. Nas costas foram 33 perfurações, além da cabeça e braços. O corpo, que também teve a cabeça esmagada

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê

Polícia

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

No Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, nesta segunda