Em depoimento na manhã desta segunda-feira (9), a mãe da ‘Fernanda da Biz' disse à polícia que a filha era uma pessoa com temperamento tranquilo e que não tinha inimizades. A autoria do crime, bem como a motivação, continuam desconhecidos da polícia.  Fernanda foi esfaqueada por pelo menos 80 vezes e teve a cabeça esmagada no domingo (8), em .Mãe de travesti morta com 80 facadas diz que filha era tranquila e não tinha inimizades

De acordo com o delegado André Luís Fernandes, responsável pelo caso, Fernanda morava em uma edícula no mesmo quintal em que a mãe e não tinha o perfil “festeiro”. “A mãe contou que ela chegava sempre cedo em casa e não era muito de fazer bagunça. A única coisa que ela falou foi sobre desentendimentos com vizinhos”, explica.

Horas antes de morrer a travesti teria saído com uma amiga que já foi ouvida extraoficialmente pela polícia. A princípio, a colega não apontou nada que pudesse colaborar com as investigações e ainda deve ser chamada oficialmente para ir até a delegacia prestar depoimento.

O caso

A.F.S, de 44 anos, conhecida como ‘Fernanda da Biz', foi assassinada no domingo (8) e corpo encontrado em uma estrada por um funcionário de uma usina.

Laudo necroscópico apontou que ‘Fernanda da Biz' tinha 47 perfurações na mão direita, o que poderia indicar que ela tentou se defender das agressões. Nas costas foram 33 perfurações, além da cabeça e braços. O corpo, que também teve a cabeça esmagada

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.