Polícia

Ladrão usa taxista para fazer arrastão em três bairros da Capital

Um ladrão fingiu ser cliente e usou um taxista para fazer um arrastão em três bairros de Campo Grande durante a madrugada desta quarta-feira (9). O taxista de 39 anos contou na delegacia que, por volta das 4 horas da madrugada, foi solicitada uma corrida na Avenida Afonso Pena. Ao buscar o passageiro, o taxista foi […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2018, às 06h48 - Atualizado às 12h02

None

Um ladrão fingiu ser cliente e usou um taxista para fazer um arrastão em três bairros de Campo Grande durante a madrugada desta quarta-feira (9). O taxista de 39 anos contou na delegacia que, por volta das 4 horas da madrugada, foi solicitada uma corrida na Avenida Afonso Pena. Ao buscar o passageiro, o taxista foi informado de que precisava passar em um endereço na Avenida das Bandeiras, antes do destino final.

Ao chegar à avenida, o bandido anunciou o assalto apontando uma arma para a cabeça do taxista, roubando R$ 400 e celulares do homem. Em seguida ordenou que o motorista seguisse para a região do Parati.

Em frente a um condomínio, o ladrão desceu e assaltou um homem que caminhava pela rua. Na mesma região, em frente a uma loja de carros, o autor roubou mais um homem que estava indo para o serviço.

De lá, o bandido mandou que o taxista seguisse para a Avenida Ernesto Geisel, onde mais uma pessoa foi assaltada por ele. Segundo a vítima, toda vez que parava o carro a mando do bandido, as chaves do veículo eram retiradas pelo ladrão para que o motorista não fugisse do local.

De acordo com a ocorrência, o ladrão era alto, magro e aparentava ter 1,70 de altura. Estava de calça jeans e casaco de moletom, de cor cinza.

Jornal Midiamax