Polícia

Ladrão aproveita viagem de morador e furta combustível do tanque de carro

Um homem de 31 anos, morador do residencial Cambuí, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, teve 20 litros de etanol furtados do tanque de seu carro durante o feriado de Corpus Christi. A retornar para casa na segunda-feira (5), ele percebeu que não havia combustível no veículo. De acordo com o […]

Diego Alves Publicado em 05/06/2018, às 23h50 - Atualizado em 06/06/2018, às 11h22

None

Um homem de 31 anos, morador do residencial Cambuí, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, teve 20 litros de etanol furtados do tanque de seu carro durante o feriado de Corpus Christi.

A retornar para casa na segunda-feira (5), ele percebeu que não havia combustível no veículo. De acordo com o site JPNews, o furto foi aconteceu na rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Jardim Alvorada.

A vítima disse que o carro estava estacionado em frente ao seu apartamento desde o dia 30 de maio, quando ele viajou para cuidar de problemas de saúde. Ao chegar e abrir o carro, ele sentiu um forte odor de etanol e constatou que o marcador de combustível estava abaixo do que havia deixado.

Também verificou que a borracha que envolve o bocal do tanque de combustível havia sido danificada. Ainda segundo a ocorrência, o morador acredita que foram levados ao menos 20 litros de etanol. O prejuízo foi de aproximadamente, R$ 70.

O caso foi encaminhado para 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde está em investigação. Um boletim de ocorrência de preservação de direito foi registrado pela vítima.

Jornal Midiamax